Primeira compra? Use BEMVINDA e aproveite 10% OFF. Não aplicável a itens promocionais. Frete Grátis nas compras acima de R$599

TROCA

Para realizar trocas entrar em contato via e-mail (contatoamplié[email protected]) com o Assunto: TROCA.

Ao utilizar qualquer cupom de desconto, o desconto não será mantido em caso de troca por produtos diferentes. No entanto, se a troca for pelo mesmo produto, alterando apenas a cor ou o tamanho, o desconto será preservado.

Não realizamos trocas de peças promocionais ou de liquidação/ sale.

Antes de iniciar a troca, certifique-se de que o pedido já foi entregue pelos Correios ou Transportadora.

Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a troca. O produto deve estar em perfeito estado, com a embalagem original, todas as etiquetas intactas e acompanhado da Nota Fiscal.

O frete da primeira troca será por conta da loja. A partir da segunda troca do mesmo pedido, o frete é por conta do cliente, seja por troca ou desistência.

Após recebermos o produto e ele ser aprovado pela nossa equipe de Controle de Qualidade, o valor pago será convertido em crédito para uma nova compra no site, com base no valor do produto constante na Nota Fiscal (incluindo o frete, se este foi pago pelo cliente). Caso o novo pedido seja de valor maior, será necessário pagar a diferença total no pix.

 

DEVOLUÇÃO

Para realizar devoluções entrar em contato via e-mail (contatoamplié[email protected]) com o Assunto: DEVOLUÇÃO.

Para devoluções, verifique se o pedido já foi entregue pelos Correios ou Transportadora.

Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a devolução. O produto deve estar em perfeito estado, com a embalagem original, todas as etiquetas intactas e acompanhado da Nota Fiscal.

Após o produto ser devolvido e aprovado pelo nosso Controle de Qualidade, o valor pago será reembolsado na mesma forma de pagamento utilizada. O reembolso será do valor dos produtos descritos na Nota Fiscal, incluindo o valor do frete.

Não nos responsabilizamos por manchas ou danos causados a outros produtos caso os cuidados e protocolos recomendados para o uso e lavagem de nossos itens não sejam seguidos.

 

IMPORTANTE:

Sempre que for trocar ou devolver uma peça, fique atenta se está respeitando as regras abaixo:

  • Todo produto deve possuir etiqueta e lacres da nossa empresa. Não aceitaremos eles rasgados ou violados.
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, não danificado, sem odores, pelos de animais ou sinais de uso ou de lavagem.
  • Os produtos não podem estar modificados com barras, pregas, pences, ou demais alterações feitas.
  • Não realizamos trocas de cintos com furos adicionais ou danos causados por mau uso OU armazenagem inadequada.
  • Os cintos não podem ser demasiadamente enrolados pois isso causa danos ao pigmento. Não faremos troca e/ou devolução de cintos que foram mal posicionados nos sacos. Sendo assim, produtos devolvidos ao nosso escritório sem possibilidade de venda não serão trocados ou estornados.
  •  Lembre-se que seu produto devolvido/trocado será enviado a outra cliente, dessa forma, pedimos cuidado e carinho ao envia-lo de volta.
  • Caso a equipe Amplíe entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, a marca fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Amplié pode então, reenviar o produto ao cliente com consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Cartão de Crédito: O estorno será feito em até 15 dias úteis após a devolução e seguirá as regras da administradora do cartão. Dependendo da data de fechamento da fatura, o valor poderá aparecer em até 2 faturas subsequentes. Em caso de compras parceladas, o estorno seguirá o mesmo número de parcelas.

PIX: O valor será devolvido para a mesma conta utilizada no pagamento, em até 15 dias úteis. Não realizamos devoluções para contas de terceiros.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito do fabricante, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e o produto estando sem indícios de mau uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.